Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SAÚDE E O QUE IMPORTA

Ao iniciar este blog, resolvi fazer dele um grande elemento de utilidade com muita responsabilidade, resolvi falar sobre SAÚDE, tenho que ter  em  mente o que vou passar  para  os senhores  leitores, crianças, adolescentes, jovens, adultos, SAÚDE da MULHER do ADOLESCENTE, IDOSOS algo que lhe chame a atenção e sem erros, com conhecimentos de causa, como todos sabem existe um grande leque de assuntos que será de suma importância a todos e com certeza estarei a disposição, para qualquer pergunta, duvidas que serão tiradas aqui em nossa coluna, SAÚDE E O QUE IMPORTA. Espero satisfazer a todos em nossos assuntos aqui redigidos, ajudando todos ter uma melhor qualidade de vida.
Bem vou falar um pouquinho de minha  pessoa, sou Maria do Carmo da Luz P. Dias ENFERMEIRA PÓS GRADUADA em PSF (PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA ) funcionária pública, e disposta a transmitir todos os meus conhecimentos e colaborar para o sucesso deste blog, para a próxima materia estaremos  falando um assunto de muita  valia e de interesse, para todos os nossos adolescentes que muitas vezes por falta de orientações, fazem sua vida virar de cabeça  para baixo.
Espero vocês ate à próxima......que o Senhor os preteja sempre.
MARIA DO CARMO DA LUZ PINHEIRO DIAS
ENFERMEIRA registrada no corem

Nenhum comentário:

Postar um comentário